Publicada em 02 de Junho de 2016 ás 22:36:40

Prefeitura promoveu hoje a última reunião preparatória para a 3ª Conferência Municipal das Cidades

A Prefeitura de Santo Estevão realizou hoje (02) pela manhã, no gabinete do prefeito, o último encontro antes da 3ª Conferência Municipal das Cidades, que será realizada no dia 08 de junho, às 08:30h, no auditório da Seduc.

Participaram da reunião o prefeito Orlando Santiago, o secretário de governo Franklin Miranda, equipe de planejamento e representantes de diversos segmentos da sociedade.

A 3ª edição da Conferência terá como tema "A Função Social da Cidade e da Propriedade" e viabilizará o debate entre o Poder Público e a sociedade civil, com a finalidade de apontar propostas para o desenvolvimento urbano de Santo Estevão.

A Conferência elegerá ainda três propostas e seis delegados para a 6ª Conferência Estadual das Cidades, que acontecerá em Salvador, de 22 a 25 de novembro deste ano.

"Quero contar com a presença de todos os cidadãos santoestevenses nesse evento importante para o progresso de nosso município", convocou o secretário de governo Franklin Miranda.

Para acompanhamento dos preparativos e mais informações, acesse o blog da 3ª Conferência Municipal das Cidades no link abaixo:

3concidadesantoestevao.blogspot.com

As informações são da Ascom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Estevão.