Publicada em 15 de Julho de 2016 ás 09:30:58

Profissionais passam por capacitação em atenção à saúde da mulher

Médicos e enfermeiros do município participaram, na manhã desta quinta-feira (14), de um curso de aperfeiçoamento em atenção à saúde da mulher. O evento ocorreu no Auditório da Secretaria de Saúde e foi presidido pela Dra. Márcia Suely D'amaral, que é diretora médica do Hospital da Mulher e coordenadora da residência de ginecologia e obstetrícia do Hospital Clériston Andrade, onde também atua como médica de pré natal de alto risco.

"Essa capacitação visa preparar os profissionais da Atenção Básica com relação ao manejo do pré natal em Santo Estevão. Precisamos melhorar cada vez mais os nossos conhecimentos para atender as gestantes, assegurando desse modo menos risco para elas e seus bebês", pontuou D'amaral.

As informações são da Ascom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Estevão.