Publicada em 26 de Agosto de 2016 ás 18:46:33

Cerimônia oficializa entrega de 404 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em Santo Estevão

Foram entregues na manhã desta sexta-feira (26), as unidades habitacionais do Residencial Santo Estevão, do programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo, 404 famílias foram benefiadas com o programa.
A solenidade contou com a presença do prefeito Orlando Santiago, da secretária de Assistência Social Sued Abdon, do diretor geral da AGERSA, Walter Antonio de Oliveira Júnior e de representantes da Caixa Econômica Federal, Fátima Barbosa, Chefe de Gabinete do vice governador João Leão e Gilberto D`Errico, assessor do vice governador.

Também estivem presentes à cerimônia os representantes da SEUDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.