Publicada em 31 de Agosto de 2016 ás 18:22:42

Começa nesta sexta (02) as primeiras audições do I Festival de Música Estudantil, CIDADE-FLOR DA CAATINGA

Começa nesta sexta (02)  as primeiras audições do I Festival de Música Estudantil, CIDADE-FLOR DA CAATINGA, que tem como objetivo mobilizar a juventude de Santo Estevão para a arte, depositando confiança no potencial e dando visibilidade aos seus sonhos. Foram mais de 130 inscritos tanto da sede quanto zona rural e contempla todos os gêneros e estilos da música brasileira, na modalidade VOCAL SOLO. Será realizado no período de 02 a 21 de setembro de 2016, por etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira audição será nesta sexta, dia 02, das 08 às 12h e das 14 as 17:30 no Centro cultural.

O Festival homenageia o 95º aniversário de Emancipação Política de Santo Estevão e é parte integrante programação da festa. A grande final será no dia 21 de setembro, no Palco da Praça Sete de Setembro que terá ainda, outras atrações como Good Samba, Duas Medidas, Cheiro de Chuva é Paula Fernandes.

Para mais informações acesse o regulamento  no site: www.festivalflordacaatinga.com.br/